DestaqueEconomiaNewsPrincipais notícias

Apple queria Tim Cook no lugar de Ted Sarandos em episódio de “The Studio”

Tim Cook

A série de comédia “O Estúdio” (“The Studio”), do Apple TV+, conta com diversos convidados e participações especiais. O episódio lançado nesta semana, entretanto, trouxe uma figura um tanto quanto inusitada: Ted Sarandos, CEO 1 da Netflix, interpretando uma versão exagerada de si mesmo.

No entanto, de acordo com o Business Insider, a Apple teria solicitado que essa participação fosse interpretada pelo seu próprio CEO, Tim Cook — mas o diretor da série, Seth Rogen, recusou a proposta.

Eles perguntaram se poderíamos colocar Tim Cook [no lugar de Sarandos], e dissemos que não.

Não ficou totalmente claro se Rogen estava falando sério ou apenas sendo sarcástico, mas os representantes do Apple TV+ não responderam aos pedidos de comentários sobre a participação de Cook em uma das suas produções.

No episódio em questão, o personagem de Rogen e chefão dos Continental Studios, Matt Remick, encontra com Sarandos no banheiro durante o Globo de Ouro e questiona sobre o porquê de todos os vencedores o agradecerem em seus discursos. Sarandos então responde que a obrigação de agradecê-lo é exigida por contrato para os artistas que trabalham com ele, e explica que ele e Matt não são artistas verdadeiros — mas apenas seus “contadores”.

A aparição de Sarandos em “The Studio” foi uma inteligente jogada criativa dos produtores da série e do Apple TV+ (o qual, diga-se, ele diz não entender a razão de existir), principalmente tendo em vista a concorrência entre as plataformas de streaming. Além disso, o papel provavelmente teria soado um pouco forçado se fosse, de fato, interpretado por Cook.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

1    Chief executive officer, ou diretor executivo.
Facebook Comments Box