Apple TV+ adquire direitos de “Early Action”, da roteirista Sophie de Bruijn
Informações do Deadline dão conta de que o Apple TV+ e a The Walsh Company adquiriram os direitos do spec script de “Early Action”, o qual é escrito por Sophie de Bruijn.
Um spec script (algo como “roteiro especulativo”, em tradução livre), para quem não está familiarizado com esse termo, nada mais é que um roteiro o qual não chegou a ser encomendado por uma pessoa ou empresa, mas que foi feito pelo autor com a esperança de chamar a atenção de um(a) produtor/produtora ou estúdio.
Ainda segundo as informações, em “Early Action”, dois pais fazem de tudo para colocar o filho na faculdade dos seus sonhos, mesmo que isso signifique fabricar uma experiência traumática para que ele possa escrever sobre ela em sua redação de admissão.
Kevin Walsh será o produtor de “Early Action”, assim como de Bruijn. Liz Lippman e Patrick McNamara (os responsáveis por trazer o projeto até a The Walsh Company), por sua vez, atuarão como produtores executivos.
A produção ainda não tem data para estrear no catálogo Apple TV+.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.