DestaqueEconomiaNewsPrincipais notícias

Intergalatic não é o único projeto de Neil Druckmann na Naughty Dog

Após vários rumores afirmarem que a Naughty Dog não está trabalhando somente em Intergalactic: The Heretic Prophet, a informação foi confirmada pelo próprio Neil Druckmann. O copresidente do estúdio afirmou ao podcast Press X to Continue que também trabalha em outro projeto de forma um pouco mais distante.

Enquanto Druckmann vai ser o roteirista e diretor criativo de Intergalactic, ele está atuando como produtor no outro projeto do estúdio. “E eu tenho a chance de ser mentor e observar esse outro time, e dar feedback e ser como o executivo na sala”, explicou. Ele também destacou que essas diferentes posições permitem que seu trabalho se mantenha interessante e divertido.

No entanto, o copresidente da Naughty Dog não revelou mais detalhes sobre o novo game, tampouco quando o público poderá ver seus primeiros relances. Isso é algo compreensível, dado que a desenvolvedora só deve mostrar o projeto publicamente assim que ele chegar a um estado no qual não terá mais chances de ser cancelado internamente.

Naughty Dog deve se focar no single player

O fato de que a desenvolvedora está trabalhando em mais de um projeto não é surpreendente, dada a quantidade de vazamentos relacionados a ela em tempos recentes. Antes de Intergalatic ser anunciado, a empresa também estava dedicada a uma experiência multiplayer de The Last of Us, que nunca deve chegar às lojas.

Intergalatic não é o único projeto de Neil Druckmann na Naughty Dog
Foto: Divulgação/Naughty Dog

Ao cancelar o lançamento, a Naughty Dog explicou que ele a forçaria a mudar sua estrutura para se dedicar exclusivamente ao modelo como jogo como serviço. Assim, a liderança da empresa decidiu que o melhor a fazer era deixar o projeto de lado e voltar a se focar nas experiências single player que fizeram sua fama.

O título que está sendo produzido por Druckmann provavelmente está sendo comandado por Shaun Escayg, que já dirigiu Uncharted: The Lost Legacy. Embora tenha deixado o estúdio para assumir a direção criativa de Marvel’s Avengers na Crystal Dynamics, ele voltou à companhia em 2021 e, desde então, trabalha em iniciativas misteriosas.

Fonte: Eurogamer

Facebook Comments Box