Apple TV+ renova “The Studio” para sua segunda temporada
Antes mesmo do lançamento do episódio final da sua primeira temporada — que, por sinal, sairá no dia 21 de maio —, a série de comédia “O Estúdio” (“The Studio”), do Apple TV+, acaba de ser renovada para uma segunda temporada.
O serviço de streaming publicou em suas redes um vídeo curto em que os personagens discutem novas ideias e fórmulas para produções de cinema, complementando: “Hollywood ama uma sequência”.
Apesar de detalhes específicos sobre o próximo capítulo da série (como trama, personagens, data de gravação e lançamento) ainda não terem sido revelados, já podemos saber que o cocriador, escritor, diretor e produtor executivo da produção, Seth Rogen, retornará na segunda temporada atuando como o personagem principal Matt Remick — o dono dos Continental Studios, em Hollywood.
Ao lado de Evan Goldberg, também cocriador, escritor, diretor e produtor executivo da produção, Rogen relatou sobre seu ânimo e expectativas para a nova temporada da série, conforme divulgado pela Apple.
Estamos muito animados em produzir uma segunda temporada de “The Studio”. Estamos ansiosos para aproveitar a experiência vivida de produzir a primeira temporada e imediatamente colocá-la na segunda, repetindo esse ciclo por mais 10 temporadas. E estamos animados para manter todos os nossos amigos e colegas da indústria curiosos sobre quando uma de suas histórias pessoais será transmitida no Apple TV+.
Além de Rogen, Catherine O´Hara, Kathryn Hahn, Chase Sui Wonders e Ike Barinholtz compõem o elenco principal da primeira temporada, com Bryan Cranston, Keyla Monterroso Mejia e Dewayne Perkins aparecendo como convidados recorrentes.
Frida Perez, Peter Huyck e Alex Gregory também são creditados como cocriadores, enquanto James Weaver, Alex McAtee e Josh Fagen são produtores executivos. A produção é assinada pela Lionsgate Television.
“The Studio” chegou ao catálogo do Apple TV+ no fim de março e ganhou grande destaque dentro da plataforma. O oitavo episódio da primeira temporada estreará amanhã (7/5).
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.