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Clair Obscur Expedition 33 ganha mod com melhorias de ray tracing

Embora Clair Obscur Expedition 33 mal tenha chegado às lojas digitais, os modders já começaram os trabalhos para aprimorar o game. E, para começar com uma boa impressão, modders já conseguiram desbloquear funcionalidades escondidas e aprimoram os visuais já incríveis do game.

Se você busca melhorar ainda mais os gráficos, um simples mod acabou de sair e você pode aproveitar – mas é bom avisar: você precisa de uma máquina potente para dar conta do recado.

Clair Obscur Expedition 33 fica ainda mais bonito com mod

Recentemente, o modder “Caseyclysm” publicou uma modificação para Clair Obscur Expedition 33 que faz algumas poucas mudanças no ray tracing, mas que elevam ainda mais os gráficos. E a parte boa? Você sequer precisa de downloads pesados ou coisas do tipo.

Na realidade, o que modder fez foi modificar o arquivo “Engine.ini”, habilitando funcionalidades que ficam desativadas por padrão. Ou, em outras palavras, é possível habilitar o ray tracing de Lumen de hardware (a padrão é de software, que é mais simples e leve) para aprimorar a iluminação global, reflexos e sombras.

Além disso, é possível ativar o Ray Reconstruction da NVIDIA, melhorar a névoa, os tecidos, reduzir os vazamentos de luz em locais errados e mais, tudo sem deixar de lado o estilo visual de Clair Obscur Expedition 33.

Caso não queira você mesmo mexer nos parâmetros, basta baixar o arquivo “Engine.ini” direto do modder no Nexus Mods e substituí-lo na pasta “%LOCALAPPDATA%SandfallSavedConfigWindows”. E, para o Ray Reconstruction, você precisa colar os arquivos do Streamline DLSS Ray Reconstruction na pasta “<GameFolder>SandfallBinariesWin64modsUpscalerBasePluginStreamline”.

E, com isso, seu Clair Obscur Expedition 33 ficará ainda melhor. Para utilizar o mod, você precisa ter uma placa da NVIDIA com suporte ao DLSS 3.5 (ou seja, RTX 30 ou superior).

Fonte: via DSOG

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