DestaqueEconomiaNewsPrincipais notícias

Criou uma conta no aiqfome? Saiba como confirmar o seu cadastro

O aiqfome requer a confirmação do cadastro ao criar uma conta nova. Para isso, é ncessário verificar o número de telefone antes de fazer pedidos na plataforma, que atende mais de 700 cidades no Brasil e tem foco nos municípios de pequeno e médio porte, principalmente no interior dos estados.

Como confirmar seu cadastro no aiqfome

Após criar uma conta no aiqfome com seu e-mail, conta do Google ou do Facebook, é necessário fazer a verificação do seu número de telefone para utilizar todos os recursos do aplicativo. Saiba como:

  1. Abra o aplicativo (Android | iOS);
  2. Toque no ícone de três listras para abrir o menu;
  3. Selecione a opção de “verificar telefone”;
  4. Vá em “Enviar código”;
  5. Insira o número que você recebeu via SMS.
    capturas de tela do aiqfome
    O código é enviado por SMS em poucos segundos (Imagem: Captura de tela/Marcelo Salvatico/Canaltech)

Após selecionar “verificar telefone”, o usuário também tem a opção de trocar o número de telefone que colocou no cadastro inicial. 


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

A verificação também pode ser feita depois. Não é necessário fazê-la logo após criar sua conta no aiqfome.

Vale reforçar que, nos dispositivos Android, o ícone para o menu de opções fica no canto superior direito. Já os usuários de iPhone encontram o botão para acessar o menu no canto superior esquerdo.

O que é aiqfome?

O aiqfome foi a primeira plataforma online de delivery no país. Nascido em Maringá, no Paraná, em 2007, o serviço sempre foca no comércio local, conectando restaurantes aos clientes.

A plataforma se tornou um aplicativo em 2014, e, em 2020, foi adquirido pelo Magazine Luiza. Hoje, o Aiqfome possui mais de 30 mil lojistas cadastrados e funciona em mais de 700 cidades.

Veja também:

VÍDEO: CELULAR SEGURO: o que é este app OFICIAL do governo?

 

Leia a matéria no Canaltech.

Facebook Comments Box