DestaqueEconomiaNewsPrincipais notícias

Elden Ring Nightreign usa memórias para apresentar sua história

Com estreia marcada para o final de maio, Elden Ring Nightreign já está provocando muita insatisfação entre os fãs da FromSoftware que esperavam uma nova experiência single player do estúdio. Embora o novo jogo vá trazer como foco o combate com criaturas, a desenvolvedora promete que ele não vai deixar de lado sua história — que vai ser contada através de memórias dos personagens selecionáveis.

Em uma entrevista à IGN, o diretor Junya Ishizaki explicou que o game acontece em uma versão paralela do universo de Elden Ring, na qual surgiu a força conhecida como Night Lord. Comparada a um fenômeno natural, ela encontra opositores na forma dos Nightfares. Esses vão os personagens controlados pelos jogadores, que terão seus passados revelados aos poucos.

Ishizaki explicou que, na área central de Elden Ring Nightreign, será possível encontrar os diários dos personagens selecionados. Ao consultá-los, os jogadores vão poder conferir anotações em texto e até mesmo “memoráveis jogáveis”. Ao acessá-las, o jogador vai acessar missões que vão de derrotar uma criatura específica até localizar um NPC ou item especial no mapa.

Elden Ring Nightreign promete histórias variadas

O diretor do jogo explicou que essas pequenas missões vão poder ser completadas durante a experiência central, que envolve sobreviver a um ciclo de três dias e três noites. Assim que uma delas for finalizada, basta voltar à área central do jogo para dar continuidade à trama pessoal do personagem escolhido.

Elden Ring Nightreign usa memórias para apresentar sua história
Foto: Divulgação/FromSoftware

Ishizaki também afirmou que as histórias de cada classe de Elden Ring Nightreign são únicas. Como exemplo, ele citou o Raider, cujo passado envolvia participar de grandes lutas — algo que se traduz em uma série de batalhas individuais contra diversos dos chefes presentes no novo título.

A nova experiência multiplayer da FromSoftware chega às lojas no dia 30 de maio, com versões confirmadas para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. O estúdio já explicou que, embora esteja explorando mais possibilidades de gameplay com o título, não vai abandonar seu DNA como produtor de grandes experiências focadas no single player.

Fonte: IGN

Facebook Comments Box