Elden Ring Nightreign vai estrear com ajustes de dificuldade
Com estreia marcada para o dia 30 de maio, Elden Ring Nightreign promete ser uma experiência bem diferente para a história FromSoftware. Segundo o diretor do game totalmente multiplayer, Junya Ishizaki, os testes realizados em fevereiro se mostraram bastante importantes para que a empresa fizesse ajustes na versão final.
Ao site do PlayStation, ele explicou que ficou evidente que muitos jogadores tiveram algumas dificuldades não planejadas com o título. Assim, o feedback deixado por eles vai resultar em certos ajustes que têm como objetivo oferecer uma aventura que é desafiante, mas ainda permanece gerenciável.
O diretor de Elden Ring Nightreign explicou que Nightlord Gladius, o grande chefe da demonstração de fevereiro, vai receber algumas novidades na versão final. No entanto, o foco da FromSoftware deve ser em explicar melhor como navegar pelo mundo do jogo e como funcionam as habilidades dos personagens disponíveis.
Elden Ring Nightreign vai oferecer mais informações aos jogadores
Ishizaki também explicou que uma das principais dificuldades dos jogadores foi conseguir entender o mapa fornecido pela aventura. Assim, alguns ajustes vão ser feitos nele para que áreas importantes ganhem destaque. De forma semelhante, quem encarar a versão final vai ter mais informações sobre as fraquezas e resistências de chefes.

“Então, se o veneno é eficiente contra um chefe próximo, você pode procurar proativamente e obter itens que envenenem mais”, explicou o diretor. “Criamos o jogo intencionalmente para que você precise se adaptar e evolua suas estratégias junto com as mudanças que acontecem nele”, complementou.
Em Elden Ring Nightreign, um grupo formado por três jogadores vai precisar se unir para derrotar inimigos, obter itens e evoluir o suficiente para resistir a três noites repletas de desafios e chefes gigantes. Em sua estreia, o game vai contar com versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
Fonte: Eurogamer