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Jogamos | V Rising: Invaders of Oakveil – Vieram te chamar pra guerra com garras

IRMÃO, A FLORESTA ACORDOU DE MAU HUMOR.

Se você achava que ser vampiro em V Rising já era sinônimo de acordar depois de 500 anos com a conta de luz vencida e o castelo caindo aos pedaços, bem-vindo à Oakveil, onde tudo fede a seiva podre, cobra gigante, culto maluco e combate com direito a garrada na jugular.

V Rising: Invaders of Oakveil chegou no Steam e não veio com flores, veio com três armas novas, sete feitiços fresquinhos e um pacto não verbal com o caos.

MEGARA, A RAINHA SERPENTE – MAIS TÓXICA QUE AQUELE EX QUE TE MANDA “OI SUMIDO” ÀS 3 DA MANHÃ

Oakveil era uma floresta bonitinha, cheia de fungo, musgo e cosplay de dríade. Agora é lar da Megara, uma deusa cobra que cospe veneno e comanda um exército de adoradores fanáticos, os Venom Blades. Cada um mais feliz em te ver morto do que o outro. E todos com aquele brilho nos olhos de quem tomou ácido em ritual.

Você pisa na madeira podre de Oakveil e já sente: o ar tá grosso, o chão respira, e cada passo que você dá pode te levar pra um duelo com uma criatura que parece ter saído direto de um laboratório do Resident Evil no mato.

GARRAS, ADAGAS E DUPLAS – VAMOS BRIGAR COMO SE ESTIVÉSSEMOS NUM CLIPE DO SLIPKNOT

Três novas armas. Cada uma pensada pra te fazer sentir que ser vampiro é menos “romance gótico” e mais “metal extremo com sangue nos olhos”:

  • Garras – Pra quem curte resolver conflito como Wolverine num dia ruim.

  • Espadas Duplas – Porque nada grita “eu gosto de confusão” como lutar com duas lâminas de uma vez só.

  • Adagas Arremessáveis – Ideal pra quem gosta de bater e correr. Ou só correr mesmo.

As animações tão absurdamente boas. Golpeando, girando, invocando aura… Parece que você tá coreografando um clipe de K-pop no meio do mato, mas com muito mais grito e tripa.

MAGIA NOVA? TEM SIM. SETE FEITIÇOS PRA TORNAR SUA VIDA AINDA MAIS INCONTROLÁVEL

Sete novos feitiços. Sete formas de descobrir que você não tem coordenação motora suficiente pra ser um vampiro decente.

Tem feitiço que empurra, que puxa, que dá rajada, que explode… e tem um que é basicamente o Gokuzinho do caos, soltando um Hadouken de sombra com partículas cósmicas.

E o melhor: agora você pode montar o seu próprio colar mágico amaldiçoado, usando os fragmentos da Megara. É literalmente usar o veneno dela como perfume.
Se não for pra humilhar o inimigo com estilo, nem saio da cripta.

CASTELO? AGORA É FORTALEZA DE UFC

Ahhh, o castelo. Seu humilde lar. Seu QG. Sua Batcaverna com cortinas de veludo preto. Agora ele tem ARENA DE PANCADARIA.

Isso mesmo: você pode construir um ringue de luta oficial, meter regras personalizadas e chamar os amigos pra sair na porrada num ambiente controlado e civilizado, igual em reality show da Record.

E ainda tem melhorias tipo:

  • Criar direto de baús (adeus ficar andando de um canto pro outro que nem burro de carga)

  • Sala de Tesouro pra se sentir um banqueiro do inferno

  • Sistema de eletricidade Gloomrot (porque vampiro moderno não acende vela, liga a tomada mesmo)

  • Nova estação de corte de madeira, pra dar aquele toque ASMR no seu machado

FUSÃO E REFORJAMENTO – BEIJINHO NO OMBRO PRA DROP ALEATÓRIO

Chega de depender de RNG safado!
Agora você pode fundir suas armas e joias e criar equipamentos personalizados, como um verdadeiro artesão do capiroto. Quer uma espada que sangra, brilha, dá choque e ainda toca Iron Maiden? Quase isso.

Esse é o tipo de coisa que faz a gente pensar:
“Por que outros jogos ainda me obrigam a farmar o mesmo boss 72 vezes?”

A COMUNIDADE ESTÁ FELIZ, MAS TAMBÉM TEM UMA GALERA GRITANDO “CADÊ MEU SAVE?”

A galera tá empolgada. O pessoal que testou já tá com os olhos brilhando e os dedos tremendo, elogiando o combate, o clima sombrio, o design dos inimigos e as possibilidades de build.
Mas também tem vampirão frustrado, reclamando que pra jogar a nova região direito tem que começar do zero.

É o velho dilema: começar tudo outra vez, com a esperança de que dessa vez seu castelo não fique no meio de um pântano que fede a derrota.

RESUMO CAÓTICO DO RUMBLETECH:

Se a demo já tá assim, imagina o lançamento completo?
Invaders of Oakveil não é só uma expansão, é um redirecionamento na jugular do jogo, injetando adrenalina, veneno, pancada e arquitetura gótica de encher os olhos.

Você pode até tentar resistir, mas quando soltar a primeira magia nova e meter a adaga giratória no meio de três cobras cultistas… já era, virou do culto também.

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